Auto-estima em alta

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pelo título já pode-se interpretar como anda minha Tête. Ela vai muito bem, orbigada, tudo isso por que os meus cuidados comigo mesma também estão em alta... Nesses quase dois meses de tentativa de dieta consegui perder míseros e suados 5 kilos, que era pra ter sido muito mais se não fossem minhas recaídas nos doces e principalmente: No álcool!

Álcool é um veneno ardente que prejudica o corpo todo, mas entorpece com a ótima sensação de leveza e distorção da realidade que ele causa, então é uma briga difícil entre duas coisas que são muito estimadas pelo ser-humano: Saúde x Diversão. E pra mim, com certeza, a parte mais difícil de tudo isso é ter que diminuir radicalmente a quantidade de álcool ingerida por mim.

Apesar de tudo isso, tenho conseguido bons resultados, porém lentos. O importante é que já me sinto melhor, menos inchada, estou prestes a sair da obesidade, já me sinto melhor nas roupas que visto, com os elogios recebidos, e principalmente pela força que tenho recbido de todos ao meu redor. Apoio familiar é, com certeza, a coisa mais importante no momento em que se está fazendo um tratamento de sapude física e mental!

Apesar de está me escondendo um pouco da minha antiga vida social, tenho que urgentemente voltar a me adaptar e saber como vou lidar com essas situações. Como vou me comportar em uma festa com comida e bebida; Como vou continuar o tratamento depois do retorno das aulas; Como vou conseguir tempo pra me cuidar, sozinha e longe de casa. Esse vai ser o maior desafio, mas por enquanto o importante é estar me sentindo bem e com força de vontade pra continuar assim.



0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino