Preciso Mudar

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Sabe essa coisa de auto estima em alta? Aí da vontade de sair, dar uma volta, conhecer gente nova, beber pra ficar mais relaxada, tudo isso, lógico sem segundas intenções, é só pra me sentir bem mesmo. POis ontem foi uma dessas noites, uma noite bem divertida, porém, recebi muitos toques de pessoas diferentes de que estava sendo muito chata, quase insuportável. Eu sempre soube que era um pouquinho chata com as pessoas, não que eu me orgulhe disso, mas nunca foi nada que prejudicasse ninguém, ou minha relação com ninguém, mas pelo que me parece ontem as pessoas não estavam satisfeitas com meu comportamento.

Não estou de TPM, não estou triste, não estou cansada nem estressada, sinceramente, eu não sei porque sou assim, nem o que me leva a agir assim com algumas pessoas. Queria entender de verdade, queria saber se é algum tipo de mecanismo de defesa, sei lá. Sei que preciso mudar de atitude... fui chamada de prepotente e narcisista. Talvez eu tenha atitudes assim mesmo. É verdade.

Gostaria de mudar... não sei porque sou assim, é só que ás vezes eu acho que o q eu gosto é o melhor. Mas é claro, qualquer pessoa que gosta muito de uma coisa vai sempre defender seu posicionamento e achando o melhor...


Enfim, acho que o primeiro passo é saber ficar calada na hora certa, deixar certos pensamentos que tenho, só pra mim mesmo, com o tempo a intolerância e o preconceito vão se dissolvendo. Eu acho... não sei, mas pelo menos evito de magoar pessoas ou de passar uma má impressão sobre a minha pessoa... afinal, acho que eu não sou tão insuportável assim né? Se eu for, o único jeito é acabar com a minha vida social.

0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino