TPM

domingo, 20 de março de 2011


Existe coisa pior do que TPM? Nossa, é uma época complicada na vida da mulher e que acontece mensalmente, no meu caso bimestralmente... Sabe um monte de coisa se passando na sua cabeça, como um mista de nostalgia com raiva, com auto estima baixa, com saudade, com preguiça, com dor, e com vontade de não ter nem vontade! É exatamente assim que eu me sinto neste exato momento

Só para constar, claro que terminei o namoro hoje de manhã, não aguento as frescuras do meu namorado, principalmente quando estou nesse clima, pq na verdade, quem tá de TPM sou eu e não ele! ¬¬ E claro, que já bate aquela depressão de morar sozinha, de querer tá em casa, junto com a família... estou eu aqui em pleno domingo, com cólica, sozinha, sem ter 1 ser humano pra falar comigo... é muito difícil viu, quanto mais o tempo passa, menos adaptável a esse tipo de coisa eu fico, principalmente depois de ter ficado 3 meses em casa, é tão, tão melhor...

Em relação à minha "reeducação alimentar", lógicooo que ontem dei aquela escapada do ano né? Mas eu acho que é merecido para aguentar as dores da cólica, comi tipo um enorme pão com creme de frango, pudim de chocolate, fatias de pizza de frango com catupiry e por aí vai, super saudável!

Já hoje estou mais tranquila, comi um chinês básico (comida chinesa ¬¬), e fiz um suco super saudável, um mix de várias frutas pra ajudar na retenção de líquidos e tentar limpar meu organismo pela sujeira de ontem e do álcool de antes de ontem, e olhe q foi muito álcool.

Como sempre, ainda não consegui controlar meu alcoolismo. Sexta-feira eu disse, vou para o luau mas vou beber só um pouco pra ficar "alegre", claro que eu não consegui né? comprei um litro de cachaça pra dividir com 3 pessoas que mal bebem, ou seja, no mínimo ingeri meio litro de cachaça e fiquei completamente transtornada, e obviamente a amnésia alcóolica também imperou em alguns momentos. Só espero não ter falado muita merda, nem nada que pudesse magoar ninguém, porque eu tenho essa mania ridícula de exagerar nas "verdades" eu acabo criando uma hiper realidade

Segundo o grande pensador wikipedia: Em semiótica e na filosofia pós-moderna, o hiper-realismo (não confunda com surrealismo) é um termo para descrever um indício de uma expansão da cultura pós-moderna. A hiper-realidade é um meio de caracterizar a via das interações conscientes com a "realidade". Especificamente,quando uma consciência perde sua habilidade de distinguir a realidade da fantasia, e passa a se relacionar com ela, posteriormente, sem dispor da compreensão que ela requer, de modo que acaba por ser deslocado para o mundo do hiper-real. Anatureza do mundo hiper-real é caracterizada pelo "aperfeiçoamento" da realidade. Alguns famosos teoristas da hiper-realidade são Jean Baudrillard, Albert Borgmann, Daniel Boorstin e Umberto Eco.

É por essas e outras que preciso para de beber.

Ps.: Outro dos meus sintomas da TPM, é quando eu não consigo organizar as idéias, meu post é um ótimo exemplo de que eu comecei falando sobre um assunto, passei por outros e terminei com um outro completamente diferente!



0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino