Vida Nova

sexta-feira, 11 de março de 2011


Me sinto muito feliz nesse momento, sabe o que é? Estou com a mente descançada, pronta pra enfrentar tudo que vier esse semestre, casa nova, vida nova, me sinto mais leve, mais saudável (fora o carnaval ¬¬), me sinto apaixonada, me sinto amada, acho que não tenho nenhuma reclamação a fazer fora a distenção lombossacral.

A minha reeducação alimentar com certeza mudou a minha vida, ainda não atingi o peso que eu queria e na verdade estou bem longe disso, porém, acho que o mais importante disso tudo, é que agora não consigo viver sem ser saudável, posso ter recaídas de vez em quando, mas o melhor é que não fico mais me sentindo com peso na consciência, ou achando que arruinei tudo, só penso que no outro dia posso fazer melhor e me sinto mais feliz pq realizei algum desejo gastronômico!

As aulas começam daqui a dois dias, e pelo que posso perceber, esse semestre vai ser bem mais tranquilo que os outros, pq eu fiz essa escolha. Acho que não tem necessidade de me anular como pessoa, só pq fico tentando recuperar o meu tempo "perdido", não adianta todo stress, toda ansiedade. Tenho certeza que não preciso mais de terapia, foi muito bom enquanto durou, pq passei por momentos muito difíceis ano passado, e melhor de tudo, é que eu vou ter coragem de chegar pra minha terapeuta no momento certo e dizer: Eu não quero mais, desculpa, mas essa é uma decisão minha!

Enfim, estou feliz por sentir que tenho voz, que posso me impor, que sou compreendida, que estou mudada... que minha tête, se ainda não mudou completamente, está no melhor caminho para isso, e que tenho as melhores pessoas do mundo ao meu redor para me darem força suficiente pra eu continuar na luta!

Agradeço mesmo a todos que participaram desse meu momento de reflexão (mesmo que eles não saibam, nem vejam isso), pq com certeza foram essencias pra eu conseguir chegar a esse equilíbrio, uma palavra que eu venho buscando a muito tempo, mas não conseguia encontrar!


0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino