E vou levando...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012



Pois é, depois de um fim de semana tentando me equilibrar emocionalmente, fazendo as coisas que gosto, acredito que estou mais desencanada de tudo isso. Claro, quero perder peso e sair da obesidade, por uma questão de saúde, mas não quero deixar de poder viver momentos e me sentir por exceder em alguns deles.

A questão é: Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, sem grandes sacrifícios. Pode parecer um monte de coisa pra quem vê de fora: Preguiça, fa
lta de força de vontade, desmotivação... mas pra mim soa mais como: quero controlar minha ansiedade das coisas num ritmo lento, não adianta ser radical, eu me conheço

Por isso vou vivendo de 3 em 3 horas, que é quando fico pensando no que vou comer...

Meu fim de semana e minha segunda foi recheada de comidas que eu considero gostosas:


Também fiz caminhada e dei até umas corridinhas:

Aí pra fechar, no fim da noite de segunda jaquei com 2 cachorros quentes completos com coca-cola... difícil era pedir outra coisa enquanto todas as suas amigas pediam isso.. mas enfim, passou e amanhã é outro dia. Dia de perder essas milhões de calorias que ganhei hoje!

E assim vou levando....


0 comentários:

Postar um comentário

Change La Tête et La Cuisine Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino